quinta-feira, outubro 16, 2008

Nada perdi, como posso perder o que nunca tive? Vivo a vida do meu sonho, meu sonho de sonho vive, diz Thiago de Mello.


Fulgor de sonho


De tudo o que já me deu
agradeço à vida o sonho
da rosa que não ganhei.

Minha mão não alcançou
a estrela que desejei
Seu fulgor o sonho inventa

invisível no meu peito.
O navio embandeirado
que espero desde criança

está custando a chegar.
Não faz mal, canta o meu sonho,
as águas que ele navega

sabem a sal de esperança.
Nada perdi...Como posso
perder o que nunca tive?

Vivo a vida do meu sonho,
meu sonho de sonho vive.

Thiago de Mello

Mais sobre Thiago de Mello em
http://pt.wikipedia.org/wiki/Thiago_de_Mello

Um comentário:

Bruna Marinho disse...

Thiago de Mello meu poetinha, meu amor! É tão maravilhoso estar pertinho dele!

Como é bom poder ler um de seus poemas.