domingo, julho 30, 2006

Será que o amor é síntese mesmo, como disse Myrthes Mathias em seus versos?

Amor é síntese

Por favor não me analise
Não fique procurando cada ponto fraco meu
Se ninguém resiste a uma análise profunda
Quanto mais eu
Ciumento, exigente, inseguro, carente
Todo cheio de marcas que a vida deixou
Vejo em cada grito de exigência
Um pedido de carência, um pedido de amor
Amor é síntese
É uma integração de dados
Não há que tirar nem pôr
Não me corte em fatias
Ninguém consegue abraçar um pedaço
Me envolva todo em seus braço
E eu serei perfeita, amor!

Myrthes Mathias

2 comentários:

Martha Helena disse...

- “Amor é síntese” – É de Mirthes Mathias não é de Mario Quintana.

Tem uma comunidade excelente no orkut...Afinal, quem é o autor? que trata deste assunto...O que circula na Net com autoria trocada.
vale a pena conferir.

Teu blog é muito bom e está "citado " no meu...por isso resolvi te avisar...também, como tu, cometi o mesmo erro...
Dá para corrigir, o que não dá é eu ver e me omitir...
bjus e me entenda.

Anônimo disse...

Martha Helena,

Muito obrigado pela sua colaboração, verdadeiramente inestimável.
Já procedemos a correção apontada por você, após checarmos várias fontes, especialmente a "Antologia Poética" de Mario Qintana, da Editora Nova Aguilar.
É em atenção a colaboradores como você que continuamos, apesar das adversidades, a nossa tarefa de divulgar a Poesia de qualidade.
Muito obrigado, mais uma vez.

José Antonio
Editor do Poemblog